x

Comentário de Dede em 'Emiliano Díaz é direto ao comentar sumiço...'

Dede

Gosto das entrevistas dos Dias mas nessa foi muito mal
Guardado as devidas proporções na comparação pois um é jogador profissional e outra está buscando isso.
Se é por méritos que o garoto não é relacionado o que faz Rômero nos treinos de tão genial para começar jogando, pois em campo e um fiasco

em Notícia > Emiliano Díaz é direto ao comentar sumiço de herói do título da...

Responda o comentário do Dede

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rone

    Rone Peterson 29 comentários

    3º. Rone Peterson em 03/02/2025 às 10h15
    @rodrigo-beserra-de-m Rodrigo meu amigo você está enganado, com o MANO o kayke foi pros jogos sim e entrou contra o São Paulo, mais o Mano foi demitido logo em seguida, com o ANTONIO só teve chance apos sua renovação e entrou em 2 jogos seguidos, em seguida o Antonio foi demitido, kayke entrou em 3 jogos perdendo, em 2 deles o time conseguiu o empate, agora com o Ramon não teve chance nenhuma.
  • Foto do perfil de Juninho Basilio

    Juninho Basilio 550 comentários

    2º. Juninho Basilio em 02/02/2025 às 17h26

    Pior é que este tipo de resposta que agita a torcida, foi assim que ele queimou o Giovani.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Moura 30 comentários

    1º. Rodrigo Moura em 02/02/2025 às 16h37

    Cara na boa eu gosto do kayque personalidade que tinha na base só me faz pensar o seguinte todo mundo fala dos Diaz pq não colocam ele mais foi muito bom na copinha 2024 e não jogou no profissional com ninguém ano passado time era fraco no paulista com mano nada de kayque, com António também nada e agora com os Diaz será que culpa é do Emiliano e Ramon não tem coisa ae kaique você tem futebol levanta cara vai no treino tira essa marra mostro talento vontade e garra você irá ter chance nos também queremos ver você mais já tá na hora de mudar contexto são 3 técnico você não jogou com nenhum