Udson C
Corinthians nunca fez um negócio licito.
Sempre tem que ter muitos problemas.
O Corinthians (o clube - e não o time) é um problema e retrocesso para o futebol.
em Notícia > Corinthians perde processo na Fifa e é condenado a pagar valor...

