Dido Pereira
Está passando no canal nosso futebol chama no zap
em Notícia > Comentário de TIAGO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@dido-pereira rpz estava pensando justo isso, paguei 30$ na max pq disse que transmitia o Paulista até agora n transmitiu um jogo do Corinthians