x

Comentário de Pedro em 'Corinthians acorda no segundo tempo, vence...'

Pedro Nagai

Hugo ruim demais, mais pra mim Charles e pior, não sei como esses dois jogam no Corinthians, qualquer um da base e melhor que esses dois...

em Notícia > Corinthians acorda no segundo tempo, vence Novorizontino e assume...

Em resposta ao comentário:

Hugo com certeza foi o destaque da partida de novo..PIOR EM CAMPO (Estou falando do LE) horrível demais, erra tudo!

Romero mostrou aquilo que estamos cansados de dizer, É JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO!

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes