Pedro Nagai
Hugo ruim demais, mais pra mim Charles e pior, não sei como esses dois jogam no Corinthians, qualquer um da base e melhor que esses dois...
em Notícia > Corinthians acorda no segundo tempo, vence Novorizontino e assume...
Em resposta ao comentário:
Hugo com certeza foi o destaque da partida de novo..PIOR EM CAMPO (Estou falando do LE) horrível demais, erra tudo!
Romero mostrou aquilo que estamos cansados de dizer, É JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO!








