x

Comentário de Rubinho karat em 'Garro tem conversas com Fabinho e comissão...'

Rubinho Karat

Apenas vão ver o camisa 8 brilhar mais que a 10

em Notícia > Garro tem conversas com Fabinho e comissão e acata mudança de número...

Em resposta ao comentário:

Gente madura é assim. Trata como um número. Não tem pq ficar com esse chororô. O clube cheio de problemas sérios e a galera preocupada com número de jogado milionário que recebe uma fortuna. Esse é o número que eles tão preocupados.

Semana que vem tem votação de impeachment, risco de sair comissão técnica, jogadores, o clube afundar na mão de empresários e suas rachadinhas pra conselheiros e a galera dando chilique por causa de número de camisa PqP

Responda o comentário do Rubinho karat

  • 1000 caracteres restantes