x

Comentário de Alladinn em 'Garro tem conversas com Fabinho e comissão...'

Alladinn

'gente madura é minha p1c4! - todo mundo sabe que jogador liga e muito pra número de camisa, e o garro quando deram a 10 para ele por me-re-ci-men-to, ele ficou muito feliz, consultou até veteranos como Cássio e Fagner pra não deshonrar a 10! Ai vem o memphis com essa palhaçada de contrato que a 10 seria dele!? Há, vai se f0d3r, eu fiquei muito put0!'

em Notícia > Garro tem conversas com Fabinho e comissão e acata mudança de número...

Em resposta ao comentário:

Gente madura é assim. Trata como um número. Não tem pq ficar com esse chororô. O clube cheio de problemas sérios e a galera preocupada com número de jogado milionário que recebe uma fortuna. Esse é o número que eles tão preocupados.

Semana que vem tem votação de impeachment, risco de sair comissão técnica, jogadores, o clube afundar na mão de empresários e suas rachadinhas pra conselheiros e a galera dando chilique por causa de número de camisa PqP

Responda o comentário do Alladinn

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrxx

    Rodrxx 289 comentários

    1º. Rodrxx em 06/02/2025 às 17h45

    @alladinn isso, agora só falta juntar mais uns mil iguais a você e começarem a tentar queimar o Memphis do time. Aí vocês fazem o trabalho sujo da mídia anti sem precisar deles.