Alladinn
'gente madura é minha p1c4! - todo mundo sabe que jogador liga e muito pra número de camisa, e o garro quando deram a 10 para ele por me-re-ci-men-to, ele ficou muito feliz, consultou até veteranos como Cássio e Fagner pra não deshonrar a 10! Ai vem o memphis com essa palhaçada de contrato que a 10 seria dele!? Há, vai se f0d3r, eu fiquei muito put0!'
em Notícia > Garro tem conversas com Fabinho e comissão e acata mudança de número...
Em resposta ao comentário:
Gente madura é assim. Trata como um número. Não tem pq ficar com esse chororô. O clube cheio de problemas sérios e a galera preocupada com número de jogado milionário que recebe uma fortuna. Esse é o número que eles tão preocupados.
Semana que vem tem votação de impeachment, risco de sair comissão técnica, jogadores, o clube afundar na mão de empresários e suas rachadinhas pra conselheiros e a galera dando chilique por causa de número de camisa PqP
