x

Comentário de Bianca em 'Comentário de Pain no Meu Timão'

Bianca Bertacini

Grande coisa! N fez mais do que obrigado amigo! Tem que melhorar muito ainda esse ano! Está devendo ainda! Vale muito dinheiro! Mas quem entende é você com uma foto d anime

em Jogo > Comentário de Pain no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogo melhor que todos juntos graças a Marcão dele que saiu o gol, e nem é jogador de marcação mas quem entende mesmo é a Bianca Bertacini

Responda o comentário do Bianca

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário