x

Comentário de Márcio em 'Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras...'

Márcio Furtado

O culpado do jogo hoje chamasse Ramon Dias! Podia ter saído com três zagueiros espelhando o jogo, com o Bidu na esquerda.Na volta do segundo tempo era pra ter tirado o Yuri amarelado e colocado o Tales.
Só pra terminar; alguém viu o Coronado em campo hoje?

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 1 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário