Fabiano Silva
Em relação a camisa beleza, mais posição o cara tem que jogar onde rende mais, onde fica mais confortável pra ele, senão vem um monte de você aí falando que o cara não rende, mais vai ver o posicionamento.
em Notícia > Fabinho Soldado comenta sobre mudança de números nas camisas do...
Em resposta ao comentário:
Quando tudo esta bem ninguém precisa falar que esta bem, simplesmente esta!
Foda estes contratos que trata jogador como Deus, PQP, o cara decide quanto vai ganhar, qual posição jogar, qual camisa usar, Corinthians tá se apequenando mesmo, qualquer um manda nesta sic!
Foda estes contratos que trata jogador como Deus, PQP, o cara decide quanto vai ganhar, qual posição jogar, qual camisa usar, Corinthians tá se apequenando mesmo, qualquer um manda nesta sic!

