Anderson Verderio
Usa o dinheiro do aluguel pra campanha...
Já que querem alugar...
em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O que tem a ver alugar a arena para o Santos e a campanha de quitação para arena?