x

Comentário de Thiago Vinícius em 'Marca de chinelos publica indireta com nome...'

Thiago Lima

Tomara mesmo que essa oposição nunca volte, mas ter o Augusto Melo como presidente outra vez é uma brincadeira de péssimo gosto.
O cara é mais sic que uma porta.

em Notícia > Marca de chinelos publica indireta com nome de ex-presidente em meio...

Em resposta ao comentário:

Se o Augusto fizer o mínimo até o final do ano que vem, dificilmente essa oposição volta ao poder. É um tiro no pé atrás do outro. E sem Havaianas kkkkkkkk

Responda o comentário do Thiago Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ygor

    Ygor Basilio 30 comentários

    1º. Ygor Basilio em 08/02/2025 às 17h26

    Você tem razão. Ele foi o menos pior, mas está longe de ser bom, pode até ter boas intenções, mas se atrapalha muito na execução, fora as promessas