Roger Rios
Toma vergonha na cara administrador da página... O Carro em nenhum momento falou que desagradou ele, e que isso já estava no contrato do Memphis e que ele tem muito orgulho de vestir a camisa 8 p lo peso que ela tem no time e colocou o Corinthians em primeiro lugar coisa que essa página cassadora de like não faz...
em Notícia > Rodrigo Garro fala pela primeira vez após mudança de numeração com...
Em resposta ao comentário:
O cara explicou tudo direitinho, disse que coloca o Corinthians em primeiro lugar e qual é o texto que o site do MT coloca em destaque? O cara falando que não gostou mas no próprio texto ele fala que faz parte, esperava isso do Uol e não aqui!


