x

Comentário de Caveira em 'Torcedores do Corinthians se revoltam com...'

Caveira

Também seria meu sonho isso acontecer kkkk mais se esqueceu que aqui é Brasil kkk se para o presidente do país até quem rouba quem furta quem trafica não é tratado como bandido! Imagina um mero mortal cambista então! Só tacando uma bomba aqui e começar do zero sictudo isso

em Notícia > Torcedores do Corinthians se revoltam com ingressos vendidos por...

Em resposta ao comentário:

Cambista deveria ser tratado como criminoso? Um absurdo o Corinthians permitir isso? Uma sacanagem, já paga caro no ingresso, QUANDO CONSEGUE COMPRAR, ainda tem que lidar com esses sics que nem deve torcer para time? Sem falar no sistema de pontuação que é algo que não faz sentido nenhum?

Responda o comentário do Caveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário