x

Comentário de GILBERTO em 'Torcedores do Corinthians se revoltam com...'

Gilberto Ferreira

Um verdadeiro absurdo, acho que o FT tem que se manifestar com sua indignação, tem que ser em bloco talvez criar uma associação do Fiel torcedor com membros participando no controle e administração dentro do Clube, vozes isoladas serão desconsideradas pela Diretoria.

Vamos nos unir e criar uma força conjunta.

Vai Corinthians

em Notícia > Torcedores do Corinthians se revoltam com ingressos vendidos por...

Responda o comentário do GILBERTO

  • 1000 caracteres restantes