Gilberto Ferreira
Um verdadeiro absurdo, acho que o FT tem que se manifestar com sua indignação, tem que ser em bloco talvez criar uma associação do Fiel torcedor com membros participando no controle e administração dentro do Clube, vozes isoladas serão desconsideradas pela Diretoria.
Vamos nos unir e criar uma força conjunta.
Vai Corinthians
em Notícia > Torcedores do Corinthians se revoltam com ingressos vendidos por...