Maumau Oliveira
Mais estranho que não dá o pênalti foi o VAR não recomendar a expulsão do zagueiro em lance que ele agride o Garro. A Edna é muito fraca e se fosse um homem seria muito fraco da mesma forma!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Santos -...