Abe Yoshi
Vergonha essa pequena área! Nunca conseguiram ajeitar!
em Notícia > Neymar distribui elogios para a torcida do Corinthians e se derrete...
Em resposta ao comentário:
Elogiou a torcida e a arena, porém será que não tem um técnico conhecedor de gramados que possa dar um jeito na grama dos gols? Tá horrível aquilo