Carlos Dualiby
Muito legal o desabafo do Garro. Mas o time precisa entrar mais ligado, o Santos complicou pra gente com um time muito inferior.
em Notícia > Desabafo de Garro, dancinhas e Poropopó: veja os bastidores da...
Muito legal o desabafo do Garro. Mas o time precisa entrar mais ligado, o Santos complicou pra gente com um time muito inferior.
em Notícia > Desabafo de Garro, dancinhas e Poropopó: veja os bastidores da...
Estamos em começo de temporada, muitos só questiona. E para quem só perdeu(Jogadores(graças a Deus))estamos em outro patamar