x

Comentário de Eduardo em 'Joia da base estreia pelo profissional em...'

Eduardo Ramos

Até pouco tempo o nosso time era uma máquina de queimar os garotos, pois colocava quando o time estava mal, precisando de resultados e um time todo desorganizado, resultado não serve pra jogar no Corinthians, vende a preço de banana.

Deixem a família Diaz trabalhar, eles vão colocar os garotos nos momentos certos e em um time entrosado ainda que seja o misto, e eles irão brilhar

em Notícia > Joia da base estreia pelo profissional em empate do Corinthians no...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes