Reginaldo Guedes
Só acho que o Corinthians está perdendo tempo. Tem que ou estender o prazo do empréstimo para o final do ano, ou se for o caso, negociar sua compra, ainda que tenha que conse guir parcelar o pagamento.
Nota: pelo que sabemos, o Corinthians tem muito à receber das emissoras de TV, seria o caso de conseguir um adianta -mento para não perder essa oportunidade.
em Post > Comprar ou não comprar? Eis a questão para o Corinthians com Talles...