Marco Zanni
Deu só jogador lixo, que porr de meio time
em Notícia > Corinthians recusa proposta do futebol europeu por Rodrigo Garro...
Em resposta ao comentário:
Não sei se é verdade, mas se for, parece que a Diretoria fez uma contra proposta que valoriza nosso jogador, pois pede 30 milhões mais 5 de Bônus, mais a outra metade dos direitos do Yuri Alberto, nisso o jogador sairia por quase 300 milhões e recuperaria o prejuízo que tomamos na negociação do Yuri Alberto onde tivemos que dar meio time.