x

Comentário de Bruno em 'Universidad Central 1 x 1 Corinthians -...'

Bruno Henrique

Pra todos não. O Hugo Souza deu a vida. O resto nota 0 tá alta ainda

em Pos jogo > Universidad Central 1 x 1 Corinthians - Libertadores da América 2025

Em resposta ao comentário:

Tem que ser zero para todo mundo e é muito ainda, aonde já se viu perder para um time semi amador da Venezuela

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário