x

Comentário de Wilson em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Wilson Ribeiro

Ridículo, vergonhoso, assombroso, inaceitável... Jogadores omissos, sem vergonha, tiveram além de tudo a oportunidade de garantir uma grande doação pra quitação da arena, a qual os torcedores estão muitas das vezes tirando o pão da mesa pra ajudar na quitação da arena, esses jogadores que ganham milhões, poderiam ter feito a sua parte, deviam doar 100 mil cada um como forma de se redimir, ou pelo menos tentar, por que não sei se tem perdão.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Universidad Central 1 x 1...

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes