Silva F
Só os jogadores que estava em campo são os maiores culpados pelo o empate
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Universidad Central 1 x 1...
Em resposta ao comentário:
Jogo horrível time sem vontade e técnico sem atitude para lançar o time para frente.
