x

Comentário de Juliano em 'Comentário de Vinicius no Meu Timão'

Juliano Corinthiano

Perdemos para o Racing por quê o Ramon ainda não havia encontrado o esquema ideal e jogávamos com 3 atacantes. Quando o Ramon encontrou o esquema ideal com 2 atacantes não perdemos mais. Somente para o SP fora de casa e num gramado parecendo um pasto.

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E mesmo assim perdemos para o racing? Se você acha que nossa zaga não é uma zaga de série B beleza.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário