Juliano Corinthiano
Perdemos para o Racing por quê o Ramon ainda não havia encontrado o esquema ideal e jogávamos com 3 atacantes. Quando o Ramon encontrou o esquema ideal com 2 atacantes não perdemos mais. Somente para o SP fora de casa e num gramado parecendo um pasto.
em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E mesmo assim perdemos para o racing? Se você acha que nossa zaga não é uma zaga de série B beleza.