Paulo Santos
Só não sei pq renovaram é até escreveram o Maycon nesse time, o cara já era meia boca quando subiu para o profissional, foi vendido, e trouxe de volta por empréstimo e estava um lixo no elenco. Sem vontade nenhuma e sem um pingo de habilidades, é nesses contratos que o Corinthians perde muito dinheiro, salários autos pagos para jogadores lixo, só temos Ryan que ao meu ver é horrível, aí vai é renova com esse Maicon, era mais fácil subir um é dar chance a ele
em Notícia > Estrangeiro é o escolhido pela Fiel para ser o primeiro volante do...
