x

Comentário de Guilherme em 'Volta de Cristian e permanência de Guerrero...'

Guilherme França

Engraçado, na gestão do Andrés o time era o mais rico do Brasil, não tinha salário atrasado, não tinha problema em pagar o teto salarial para os seus craques, não ficava emprestando jogador para rivais pagando ou metade ou salário completo.
Quer dizer, Gobbi pegou uma time que era exemplo de gestão e saúde financeira e transformou em um time endividado e caloteiro.
A renovação do Guerrero é OBRIGAÇÃO.

em Notícia > Volta de Cristian e permanência de Guerrero dependem da situação...

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes