Filipe Giordan
Quem não deu zero pra zaga é porco infiltrado.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani -...
Pior que tem gente defendendo ainda essa dupla de zaga de bagre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu dei nota 3 pra ambos
Quem curtiu contra,
é bicharada infiltrado..
Zaga e Maycon, Charles, Hector Hermes
Pra zaga e para o Yuri Alberto
0 ainda é uma nota alta pra essa zaga horrível
Fui obrigado a da ZERO, pois não tem nota menor.
Não tem como dá nota menor, se tivesse eu daria, bando de bagres!
Esqueceu centroavante Pedro Raul espanhol kkkkkkkkkk zero bagre Queria saber aonde virão futebol nesse bagre
A zaga é horrível mas hoje tem coisa pior ainda... Hector Hernandez, Charles e Léo Mana pqp como são horríveis e conseguiram ser ainda piores!