Josias Pereira
O melhor jogador foi sem dúvidas Romero. Ele teve duas oportunidades e fez. O pior foi o Hector, esse não tem cacoete pra jogar no Corinthians.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani -...