Ed Leal Apoiador
Isto não é novidade, sempre teve e tiraram.
Na diretoria anterior tiraram e acabaram se ferra o FT.
Ou seja, nada mais que obrigação depois de perderem tantos sócios.
em Notícia > Corinthians anuncia nova opção de pagamento do Fiel Torcedor; veja...
