Fábio Godinho
É, absurdo, os cambistas estão fazendo a festa, faz um ano que não consigo comprar ingresso no fieltorcedor...a.falta de respeito com Torcedor, está demais...vergonhoso.
em Notícia > Corinthians anuncia nova opção de pagamento do Fiel Torcedor; veja...

