Diego Abrão
Temos que ver o que é melhor para o clube, as cadeiras vazias ou um ingresso mais barato? óbvio né, melhor ganhar menos, mais ganhar!
em Notícia > Com preço "salgado" em Itaquera, Renato espera seguir...
em Notícia > Com preço "salgado" em Itaquera, Renato espera seguir...