x

Comentário de Augusto em 'Corinthians vence a UCV em noite dramática...'

Augusto Zaki

Por qual razão alguém negativa esse comentário?

Os torcedores que negativaram poderiam explicar o que eles estão vendo que nós não estamos.

em Notícia > Corinthians vence a UCV em noite dramática em Itaquera e avança de...

Em resposta ao comentário:

Já venho falando isso a um tempo...É muita ida em podcast, música, Homenagem de camisa para quem não ganhou nada no Corinthians, muito oba oba e pouco futebol, ganhamos ok...mas é inadmissível tomar sufoco contra um time de série C, hoje ficou claro que André Ramalho tá muito mal há tempos

Responda o comentário do Augusto

  • 1000 caracteres restantes