x

Comentário de Adenilson em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Adenilson Gonçalves

A soberba do time e da mídia também, marco belo, Vessoni, Neto, facincani, Leandro Quesada que é o pior todos esses falavam que seria 5, eu já sabiaq seria enroscado, Memphis tá estourando na noite? Andou em campo, garro tá mal, Yuro apesar de ser sic demais fez os gols, só livro o Higonqnerrou pq a zaga com essa franga do André Ramalho não ganha nenhuma no corpo e o Tchoca sentiu o jogo. Martinez e Carrilo foram os únicos que não sentiram o jogo e jogaram bem o tempo todo.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Universidad...

Responda o comentário do Adenilson

  • 1000 caracteres restantes