Adriano Picoli
Porque os laterais? Agora o ramalho foi muito mal não só pelo gol mas marca longe não dá bote, e até por esse motivo tem jogos que aparenta jogar mas sempre foi franco, o próprio Yuri tecnicamente na partida foi horrível mas os Nutela emocionado vão falar fez 2 gols o Bidu foi o melhor em campo se os atacantes tivessem aproveitado os cruzamento e até 2 passes por baixo que eram gol feito e esse negócio de ficar criticando a linha de zaga ontem os caras do Martinez pra frente não estavam marcando ninguém e fazer 3 gols nesse time é tão feito ou pior como toma 2.
em Notícia > Torcida do Corinthians protesta na Arena após classificação na...
Em resposta ao comentário:
Rapaz, Ramalho e os laterais estão Foda? O time foi muito mal! Que sirva de lição? Foi horrível


