x

Comentário de Adriano Picoli em 'Torcida do Corinthians protesta na Arena...'

Adriano Picoli

Porque os laterais? Agora o ramalho foi muito mal não só pelo gol mas marca longe não dá bote, e até por esse motivo tem jogos que aparenta jogar mas sempre foi franco, o próprio Yuri tecnicamente na partida foi horrível mas os Nutela emocionado vão falar fez 2 gols o Bidu foi o melhor em campo se os atacantes tivessem aproveitado os cruzamento e até 2 passes por baixo que eram gol feito e esse negócio de ficar criticando a linha de zaga ontem os caras do Martinez pra frente não estavam marcando ninguém e fazer 3 gols nesse time é tão feito ou pior como toma 2.

em Notícia > Torcida do Corinthians protesta na Arena após classificação na...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, Ramalho e os laterais estão Foda? O time foi muito mal! Que sirva de lição? Foi horrível

Responda o comentário do Adriano Picoli

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ademir

    Ademir Souza 3.648 comentários

    1º. Ademir Souza em 27/02/2025 às 08h51

    @adriano.picoli1 amigão o Ramalho até pode tá numa má fase mas quem falhou feio foi Bidu que não chegou junto no jogador que cruzou a bola e no segundo gol quem falhou foi o Hugo mas porque a falha nos gols é do Ramalho? O Ramalho ontem não foi mal não.