x

Comentário de Joaquim De almeida em 'Torcida do Corinthians protesta na Arena...'

Joaquim Almeida

Este é um super time que não está rendendo o que pode por falta de empenho e dedicação, e falta de respeito ao público Corintiano que os apoiam, tem que ser cobrado mesmo, ontem ganhamos com as calças na mão uma vergonha, por muito pouco não fomos derrotados em casa, até o Hugo Souza teve uma falha clamorosa

em Notícia > Torcida do Corinthians protesta na Arena após classificação na...

Responda o comentário do Joaquim De almeida

  • 1000 caracteres restantes