Luciano Cruz
Sobre o jogo de ontem apenas feliz por ter passado de fase mais está nítido e todos já sabem como time anda falhando em jogadas aéreas e todos os times que enfrentamos a partir das próxima rodada vai usar o nosso erro há favor deles, nossos laterias ou são muito defensivos e ofensivos sai bons em umas coisas e péssimos em outros se for colocar Matheuzinho e Bidu tem que por mais um homem de marcação no meio campo se for por Hugo, mana tem que por alguém mais ofensivo no meio campo, não dá para atacar tosa hora e deixar a defesa escancarada muita gente fala do Raniele mais é um cara que estava fazendo bem a função dele com o Martinez, e nossos zagueiros não ganham uma dividida de cabeça de da área nenhum se pegar um time de qualidade maior e não arrumar isso infelizmente nossa participação da Libertadores só será para fazer um dinheiro e mais nada, Ramon por favor se tiver vendo o erro para de demorar de mexer no time.
em Pos jogo > Corinthians 3 x 2 Universidad Central - Libertadores da América 2025

