Richard Farias
Não convoca não, muitas vezes a seleção estrega o jogador
em Notícia > Dupla do Corinthians figura em lista de pré-convocados para a...
em Notícia > Dupla do Corinthians figura em lista de pré-convocados para a...
O sonho de todo jogador é estar na seleção brasileira!
Yuri começou a fase de trevas depois da convocação! Que dessa vez seja diferente
Esse é o medo. O Yuri desandou depois de ir p seleção a primeira vez
Quase sempre, isso quando não machuca é fica meses afastado
Convocação é um prêmio para o jogador e valoriza o passe.
Estão na pré lista, a CBF tem os queridinhos, goleiro titular é o braço de jacaré, centro-avante é o Rafinha. Concordo em não convocar, seleção estraga o jogador, vai lá e esquece tudo que está aprendendo no clube, e convenhamos, Corinthians é mais importante que a seleção.
Agora já era...esse selesic só estraga os caras