x

Comentário de Jeferson Martins em 'Campanha da Neo Química Arena completa três...'

Jeferson Martins

Então sou corinthiano, pra insetivar mais na doação, o Corinthians, também poderia a cada doação no valor estimado, também presentear, o doadores com o manto do Corinthians

em Notícia > Campanha da Neo Química Arena completa três meses e chega à metade...

Em resposta ao comentário:

Sou a favor de deixar a campanha pelo tempo que for necessário.

Responda o comentário do Jeferson Martins

  • 1000 caracteres restantes