x

Comentário de everton saltarello em 'Comentário de Wagner Coutinho no Meu Timão'

Everton Saltarello

Vai lá todes, país democrático é isso, opinião só vale quando a opinião é igual a sua, eu quero é mais que se lasque, carnaval é, sempre foi e sempre será lixo.

em Notícia > Comentário de Wagner Coutinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lixo é uma pessoa igual a você. Não somos obrigados a gostar de tudo neste mundo, mais respeitar quem gosta e acima de tudo, respeitar quem trabalha e se dedica pra fazer tudo isso acontecer. E não ganha milhões, não moram em mansões e andam de super carros. Pega a sua opinião e guardar pra você num lugar que não incomode aos outros. Passar bem

Responda o comentário do everton saltarello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário