x

Comentário de everton saltarello em 'Comentário de Wagner Coutinho no Meu Timão'

Everton Saltarello

Continua sendo lixo, se ninguém liga pra minha opinião, porque perdeu tempo respondendo minha opinião?
Carnaval é lixo e ponto final.

em Notícia > Comentário de Wagner Coutinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O babaca, vai no dicionário e procura saber o significado da palavra respeitar. A partir do momento que você falta com respeito, não tenho que respeitar. Babaca, torcedor de internet, de TV.

Responda o comentário do everton saltarello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário