Nunca entendi no Ramon insistir em dois atletas sendo que tem melhores no elenco exemplos Raniele e Hugo Farias sendo que tinha Martínez e Bidu, a diferença é nítida e clara, só não vê quem é cego. Agora falando sobre Martínez joga muito, marca forte e perto não de longe como os demais, realmente toma muitos cartões amarelos por ter uma marcação forte, mas isso é normal, é só tomar o devido cuidado.
em Post > O principal destaque do Corinthians em 2025