x

Comentário de Rafael V de Almeida em 'Corinthians faz jogo apagado e é dominado...'

Rafael Almeida

Time foi mal demais. Nenhum jogador esteve bem hoje. Yuri nem encostou na bola. Garro não acertou um passe. Hugo de lateral, é uma piada.

André ramalho, nota zero. Félix torres não sabia que time estava jogando.

Memphis, perdeu a única chance que tivemos.

Sem mais. Focar no Paulistão, para não passar vergonha.

em Notícia > Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o...

Responda o comentário do Rafael V de Almeida

  • 1000 caracteres restantes