Rafael Almeida
Time foi mal demais. Nenhum jogador esteve bem hoje. Yuri nem encostou na bola. Garro não acertou um passe. Hugo de lateral, é uma piada.
André ramalho, nota zero. Félix torres não sabia que time estava jogando.
Memphis, perdeu a única chance que tivemos.
Sem mais. Focar no Paulistão, para não passar vergonha.
em Notícia > Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o...