x

Comentário de Pablo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Pablo Andrade

Pior que não tenho esperança de melhora. Acho cara que devia resolver parece que perdeu o entusiasmo. Uma penca de erros bobos, os caras não acertam um passe de 3 metros. Não ganham uma no meio. Time visivelmente mal treinado e treinador frouxo, não creio que ele vai dar um esfrega nesse bando de morto. Cadê aquele time qie terminou o Brasileiro?

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário