Gervan Nascimento
Técnico horrível. Jogar com 3 zagueiros... E Dois laterais poste...Jogou no 5 3 2... Era para jogar 3 5 2... Estamos classificados para Sul-americana...libertadores já era Bora focar no Paulista.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...



