André Luiz
A raiva que fez, e pela vergonha alheia. Vou dar 0 para todos, o que vimos hoje foi uma chacota!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...