Ana Silva
Nota 0 para todos. Vergonhoso! Difícil acreditar que isso aconteceu. O time entrou sem raça, com medo, fraco? Foi um desastre. Impossível reverter esse placar.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...