x

Comentário de Gustavo Castanheira em 'Só eu estou com esse pressentimento?'

Gustavo Castanheira

O corinthianismo deve nos fazer acreditar até o fim, mas, a remontada seria um resultado ilógico, não pelo Barcelona, mas pelo Corinthians mesmo. Este time não demonstra ter essa força física e mental. A zaga do Barcelona é uma peneira, tenho certeza. Mas a nossa também é. O nosso ataque funciona em jogo pequeno, nos grandes, vez ou outra. Garro fora de ritmo. Memphis muita mídia e pouca bola. Yuri alterna entre o bagre e o matador. Difícil. A paulada foi grande.

em Post > Só eu estou com esse pressentimento?

Responda o comentário do Gustavo Castanheira

  • 1000 caracteres restantes