Claudemir Seisdedos
Pra mim os jogadores estão boicotando por causa do Menphis... E acredito que não passam pelo Santos.
em Notícia > Gavio?es da Fiel faz forte cobrança após derrota...
em Notícia > Gavio?es da Fiel faz forte cobrança após derrota...