x

Comentário de Thiago em 'Derrota do Corinthians gera pressão em...'

Thiago Alventino

As três partidas que o time fez na Libertadores não foram dignas de um time que realmente quer disputar uma competição desse tamanho, sei que nem sempre o time irá vencer as partidas, mas o que não pode faltar de jeito nenhum é garra, raça e vontade de vencer, é disso que é feito o Corinthians. Todos tem sua parcela de culpa, mas especialmente o técnico que me inventa de jogar com um esquema tático que já não estava usando à tempos, perder é normal eu entendo, mas perder do jeito que perdeu e ainda na partida mais importante do ano para o clube até aqui foi de deixar qualquer torcedor sem esperanças!

em Notícia > Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes