x

Comentário de Michel Araujo em 'Derrota do Corinthians gera pressão em...'

Michel Araujo

Pelo lado que o Memphis joga e o lado que o time mais sofre até pq ele não volta jogador pesado sem arranque nem mesmo ajuda na marcação depôs que o garro perdeu a camisa 10 acabou o futebol sem pontas de velocidade estamos ferrados foi só pegar um time um pouco melhor fomos atropelado uma vergonha

em Notícia > Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas...

Responda o comentário do Michel Araujo

  • 1000 caracteres restantes